Veja outros textos inspiradores!
nem sempre irão te amar como você merece, e você sabe disso mas cabe somente à você a escolha de permanecer em espaços pequenos onde é preciso se diminuir para fazer morada (não se diminua para poder amar)
Por Afeto InterestelarÚltimo Soneto Já da noite o palor me cobre o rosto, Nos lábios meus o alento desfalece, Surda agonia o coração fenece, E devora meu ser mortal desgosto! Do leito, embalde num macio encosto, Tento o sono reter!… Já esmorece O corpo exausto que o repouso esquece… Eis o estado em que a mágoa me tem posto! O adeus, o teu adeus, minha saudade, Fazem que insano do viver me prive E tenha os olhos meus na escuridade. Dá-me a esperança com que o ser mantive! Volve ao amante os olhos, por piedade, Olhos por quem viveu quem já não vive!
Por Álvares de AzevedoO sol nasce, pintando o céu com tons de esperança e alegria, anunciando a chegada de um novo dia. Um dia feito sob medida para você, com momentos únicos e oportunidades para brilhar.
Por André Luiz OLE ao Teu falar A cem bilhões de estrelas brilho dás Planetas nascem com o Teu soprar Se as galáxias Te adoram, eu também Posso ver Teu coração na criação Cada estrela um sinal do Teu perdão Se a natureza louva, eu também
Por Isaías SaadHoje vivemos a época que o falso moralismo impera, pessoas que não construíram nada à que se orgulhar ditam regras como se fossem as guardiãs dos bons costumes. Hipócritas que levam uma vida medíocre observam seus vizinhos em busca de falhas com o ímpeto de preencherem o vazio de sua vida miserável. Vivem nas sombras e escondidas sem a coragem de mostrarem quem realmente são, sabem que a sociedade que elas julgam não aceitam seu anacronismo, e nas sombras vão morrer no colo da própria ignorância.
Por Gloria HurtadoJeremias, JR, 29:13, Vocês me buscarão e me acharão quando me buscarem de todo o coração.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu não quero ter medo de morrer, mas então me mostre aquele truque de novo, Aquele onde nós Renascemos, Em corpos que saibam como Andar pelo fogo
Por Caitlyn SiehlZacarias, ZC, 14:12, Esta será a praga com que o Senhor castigará todos os povos que guerrearem contra Jerusalém: a carne deles apodrecerá, estando eles em pé, os seus olhos apodrecerão nas suas órbitas, e a língua deles apodrecerá na boca.
Por Zacarias, Antigo Testamento