Veja outros textos inspiradores!

Meu gênero favorito está dentro de mim e, quando sigo minhas histórias, personagens e imagens, isso resume um certo gênero. Então, às vezes até eu tenho que tentar adivinhar de qual gênero será um filme depois que eu acabar de fazê-lo.

Por Bong Joon-ho

Dar amor constitui, em si, dar educação.

Por Eleanor Roosevelt

Você sorri, e eu sorrio Eu sorrio, sorrio, sorrio Você sorri, e eu sorrio

Por Justin Bieber

Deuteronômio, DT, 13:12, - Se em alguma das cidades que o Senhor, seu Deus, lhes dá para morar vocês ouvirem dizer

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Josué, JS, 15:49, Daná, Quiriate-Sana, que é Debir,

Por Josué, Antigo Testamento

FALTA DE TEMPO Existe um único antídoto para a falta de tempo. Um único. Estar apaixonado. Esquecer de si para inventar o desejo. O desejo transforma-se no próprio tempo. Tudo é adiado.

Por Fabrício Carpinejar

II Coríntios, 2CO, 7:14, Porque, se falei a ele com certo orgulho a respeito de vocês, não fiquei envergonhado. Pelo contrário, como tudo que falamos a vocês era verdade, também os elogios que, na presença de Tito, fizemos a respeito de vocês se mostraram verdadeiros.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Há momentos decisivos na vida em que aprendemos sobre nós mesmos, e depositamos esse conhecimento na conta da experiência, para que possamos utilizá-lo mais tarde.

Por Jeffrey Archer

Gênesis, GN, 1:21, Assim Deus criou as grandes criaturas marinhas e todos os seres vivos que se movem, os quais povoam as águas, segundo as suas espécies; e todas as aves, segundo as suas espécies. E Deus viu que isso era bom.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O que é que é que todos sentem é igual e diferente e sendo comum a todos é sempre pessoal e dependente? O que é que é que na batalha vence o cabo e o general que se dá no peito de pobre e industrial e transforma santo em marginal? O que é que é que se pensa coisa humana mas tem força animal e sendo comezinho é também transcedental e posto que concreto é abstrato e real? O que é que é que não se pode interromper como se fosse vício e a que a gente se entrega rindo ignoranto o suplício. Que coisa é essa para o qual o médico não tem medicamento o engenheiro não tem compasso o ator não tem disfarce e o jardineiro mesmo arrancando nasce? O que é que às vezes começa sorrateiro sem ser sentido que não se tendo antes experimendato e vivido quando surge é logo reconhecido? que faz do mais tíido atrevido e do mais afoito comedido que quando mais cortado mais comprido e prazeroso mesmo sofrido? Oque é que é? Quem souber Sabe o que eu digo.

Por Affonso Romano de Sant'Anna