Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 4:31, Enquanto o rei ainda falava, veio uma voz do céu, que disse: - A você, rei Nabucodonosor, se anuncia o seguinte: Este reino lhe foi tirado.
Por Daniel, Antigo TestamentoGálatas, GL, 1:12, porque eu não o recebi de ser humano algum, nem me foi ensinado, mas eu o recebi mediante revelação de Jesus Cristo.
Por Gálatas, Novo TestamentoNUVEM babado de organdi floco de algodão carneirinho regredido p rimeira comunhão beleza que é o cúmulo
Por Hilda MachadoTer um parceiro que preenche nossas necessidades intrínsecas de apego e se sente confortável em agir como um porto seguro pode nos ajudar a permanecer emocional e fisicamente saudáveis e a viver mais.
Por Amir LevineDaniel, DN, 4:3, ´Como são grandes os seus sinais, e como são poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino eterno, e o seu domínio se estende de geração em geração.`
Por Daniel, Antigo TestamentoNós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema e da globo. Mas não seremos. E estamos aos poucos aprendendo isso. E estamos muito , muito revoltados.
Por Clube da LutaUma alegria para sempre As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo. Sentimo-las como da primeira vez, sentimo-las fora do tempo, nesse mundo do sempre onde as datas não datam. Só no mundo do nunca existem lápides... Que importa se – depois de tudo – tenha "ela" partido, casado, mudado, sumido, esquecido, enganado, ou que quer que te haja feito, em suma? Tiveste uma parte da sua vida que foi só tua e, esta, ela jamais a poderá passar de ti para ninguém. Há bens inalienáveis, há certos momentos que, ao contrário do que pensas, fazem parte da tua vida presente e não do teu passado. E abrem-se no teu sorriso mesmo quando, deslembrado deles, estiveres sorrindo a outras coisas. Ah, nem queiras saber o quanto deves à ingrata criatura... A thing of beauty is a joy for ever disse, há cento e muitos anos, um poeta inglês que não conseguiu morrer.
Por Mario QuintanaPalavras não existem fora da nossa voz as palavras não assistem palavras somos nós (A doença, Poemas Reunidos, Publicações Dom Quixote, 1999)
Por Gastão Cruz