Veja outros textos inspiradores!
A felicidade é muitas vezes sentida como perigosa porque traz solidão. O mesmo se passa com a solução: é tida como perigosa porque traz solidão. No problema e na infelicidade temos companhia. O problema e a infelicidade se associam a sentimentos de inocência e fidelidade. A solução e a felicidade, ao contrário, estão associadas a sentimentos de traição e culpa. Por isso, a felicidade e a solução só são possíveis quando enfrentamos esse sentimento de culpa. __ Bert Hellinger, sobre a felicidade que dá medo, em "Ordens do Amor.
Por Bert HellingerDeuteronômio, DT, 22:2, Se este não for o seu vizinho ou for alguém que você não conhece, leve os animais para casa e fique com eles até que o dono venha buscá-los; então você os entregará a ele.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 13:20, Por isso todo o Israel tinha de ir aos filisteus para amolar as lâminas dos arados, as enxadas, os machados e as foices.
Por I Samuel, Antigo TestamentoCada um tem que inventar sua resposta. Dar sentido a sua vida. A vida, em si, não tem sentido. Cada um tem que construir o seu sentido. E vai sofrer para encontrar.
Por Fernando Henrique CardosoNa maioria das vezes,o " Eu te amo" que você tanto queria ouvir,só vai ser dito quando você não fizer mais questão de escutar.
Por Nathallye CostaI Samuel, 1SM, 18:6, E aconteceu que, quando eles estavam voltando para casa, depois de Davi ter matado o filisteu, as mulheres de todas as cidades de Israel saíram ao encontro do rei Saul, cantando e dançando, com tamborins, com alegria e com instrumentos musicais.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNinguém pode ensinar quem está se afogando a Nadar...???????????????????? Primeiro socorremos depois a Gente ensina!!!
Por LCS...ENJEsdras, ED, 9:15, Ó Senhor, Deus de Israel, tu és justo, pois somos o restante que escapou, como hoje se vê. Eis que estamos diante de ti com a nossa culpa, porque não há ninguém que possa estar na tua presença por causa disto.
Por Esdras, Antigo TestamentoA cultura é uma necessidade imprescindível de toda uma vida, é uma dimensão constitutiva da existência humana, como as mãos são um atributo do homem.
Por José Ortega y Gasset