Veja outros textos inspiradores!
Oséias, OS, 11:11, tremendo, como passarinhos, virão os do Egito, e, como pombas, os da terra da Assíria. Eu os farei habitar em suas próprias casas`, diz o Senhor.
Por Oséias, Antigo TestamentoDurante o rola, não seja vaidoso. A maioria das contusões se dá quando tentamos resistir mais do que deveríamos, seja em um golpe ou em uma simples defesa de raspagem. Ceda e comece de novo. Tenha em sua cabeça que ninguém nunca é bom o suficiente. Logo você precisa se dedicar mais sempre. Esmere-se na defesa, isso te mantém vivo por mais tempo nos treinos e consequentemente nas lutas
Por Fabio GurgelMischa, extraímos conforto em saber que não existe nenhum Deus. Que você não está escravizada a um Céu, feito para se puxar o saco de Deus para sempre. O que você tem é melhor do que o Paraíso. Você tem o esquecimento abençoado. Sinto sua falta todos os dias.
Por Hannibal LecterI Crônicas, 1CR, 1:50, Baal-Hanã morreu e, em seu lugar, reinou Hadade. O nome de sua cidade era Paú, e o de sua mulher era Meetabel, filha de Matrede, filha de Me-Zaabe.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoUm livro dentro de um escritor é como um feto no útero. Depois de ser concebido, ninguém pode acelerar ou evitar sua chegada.
Por Amores Solitários (filme)Quando voltar já não faz parte dos planos Não é fácil criar coragem e desfazer as amarras. É fácil fazer as malas, comprar uma passagem e seguir o seu destino rumo a um outro país. Difícil é aceitar a nova realidade durante esse tempo, aceitar o fato de que você não pertence ao local em que viveu a maior parte da sua vida. Porque ao partir é preciso estar preparado para se reconstruir, para aceitar que é chegado o “agora ou nunca”, a hora de se encontrar, se conhecer e definir quem você quer ser mesmo já sendo bem crescido. É preciso ter coragem para se desfazer das frescuras, de alguns hábitos, criar asas fortes que te ajudem a dar um dos voos mais importantes da sua vida. É preciso se desfazer de preconceitos e aprender de uma vez por todas o significado do respeito. Mudar de país é, quase sempre, fugir de alguns problemas, e então, se ver cercado por mil outros. É viver numa montanha-russa quando se tem medo de altura. Os primeiros meses trazem a mesma sensação da subida: empolgação, felicidade, orgulho de estar lá. E então, a gente acorda certo dia e percebe que reconstruir a vida não é tão lindo quanto parecia, é difícil, desgastante, cansativo. Mas a gente está lá no topo; o investimento foi caro, os seus amigos, a sua família, todo mundo que não veio está lá, te observando de longe. Não dá para desligar a máquina, você não tem coragem de pedir para descer. Você sorri e esconde o desespero. Fecha os olhos e vai. Com medo e sem saber se vai dar certo. Alguns desistem após a primeira descida. Outros se acostumam com a adrenalina e resolvem continuar. Porque nada melhor do que descobrir que você é capaz. Morar fora não é reconhecer os seus limites, é esticá-los um pouquinho mais, dia após dia. É descobrir que você pode ir muito além. É ralar para ser reconhecido onde você é apenas mais um e reconhecer que ser apenas mais um pode ser muito para quem chegou a ser ninguém. Morar fora é dar luz a um novo “eu”, é ser mãe e pai de si próprio. É sofrer para se criar sozinho e ter orgulho do adulto que você recriou. É aceitar que você jamais será o mesmo e ter coragem para decidir que voltar já não faz parte dos seus planos.
Por Aritta ValienseJó, JÓ, 22:18, Contudo, foi Deus quem encheu de bens as casas deles. Longe de mim o conselho dos ímpios!
Por Jó, Antigo TestamentoLucas, LC, 7:22, Então Jesus lhes respondeu: <J> - Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos veem,</J> <J>os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres</J> <J>está sendo pregado o evangelho.</J>
Por Lucas, Novo Testamento