Veja outros textos inspiradores!
Não importa onde estás, nem o que estás a fazer neste momento o que importa é que saibas que cada instante de minha vida tenho pensado em você.Que mesmo sem estar perto de ti, cada passo em meu caminho tem sido para chegar mas perto de você a cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar tarde ou cedo chegarás e cada noite peço a lua que me guie pela vida, para que eu não me perca de você.Não importa o que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, mesmo sem estarmos juntos, o amor ainda existe em mim, minhas lágrimas ja se cabaram. Você fez viver cada lágrima, cada golpe, por fim terá sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse possivel chegar a você.
Por Alexandre oliveiraJó, JÓ, 16:10, Homens abrem a sua boca contra mim, com desprezo me esbofeteiam; todos se ajuntam contra mim.
Por Jó, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 26:13, O preguiçoso diz: ´Um leão está no caminho! Um leão está no meio da rua!`
Por Provérbios, Antigo TestamentoLucas, LC, 15:5, <J>E, quando a encontra, põe-na sobre os ombros, cheio de alegria.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSê paciente; espera que a palavra amadureça e se desprenda como um fruto ao passar o vento que a mereça.
Por Eugénio de AndradeOs marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.
Por Filipa LealIsaías, IS, 13:20, Nunca mais será habitada, ninguém morará nela de geração em geração. Os árabes não armarão ali as suas tendas, e os pastores não levarão para lá os seus rebanhos.
Por Isaías, Antigo Testamento