Veja outros textos inspiradores!
DESENCONTRO Que sorte forasteira é esta Que caminha sem sentido Riscando rumo partido E pouca ventura empresta? Finge ser o destino, direção Sussurrando ser boa nova Se mais parece uma cova Exílio arquitetado pro coração. São desencontrados gestos A nos jogar feridos ao chão, Criando silêncio na emoção, Com tais sonhos indigestos, Que viram amarras pra ilusão, Solidão nos desejos incertos, E nos fazem boquiabertos... Sem ter o amor, ah isto não! © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2017, maio Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)I Samuel, 1SM, 21:11, Porém os servos de Aquis lhe disseram: - Este não é Davi, o rei da terra? Não é a respeito dele que se cantava nas danças, dizendo: Saul matou os seus milhares, porém Davi, os seus dez milhares?
Por I Samuel, Antigo TestamentoEu sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que a gente mesmo invente uma continuação.
Por Fazendo Meu Filme (filme)Quantas foram as vezes que alguma coisa que você leu te machucou bem mais que um tombo ou um corte?
Por Érica CarolineÊxodo, EX, 12:32, Levem também com vocês as suas ovelhas e o seu gado, como vocês pediram. Vão embora e abençoem também a mim.
Por Êxodo, Antigo Testamento"Você deve saber melhor do que ninguém que falhou no momento em que perdeu a calma". — Daichi Sawamura
Por Haikyuu!!