Veja outros textos inspiradores!

Quando os olhos perdem o brilho é porque tudo acabou.

Por Iolanda Brazão

da mulher na praia, sobre a última maré, espraia-se a noite

Por Issa

Sempre agradeço a Deus por me abençoar com três filhas fortes, mais fortes do que mil filhos homens.

Por As Nadadoras (filme)

Daniel, DN, 3:12, Há uns homens judeus, que o senhor, ó rei, pôs como administradores da província da Babilônia: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. Esses homens fizeram pouco caso do senhor, ó rei; não prestam culto aos deuses do rei, nem adoram a imagem de ouro que o senhor levantou.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Aprendi a dar mais valor aos bons momentos. Os maus, paciência, fazem parte da vida. Não precisam ser a vida. Porque a vida é amor.

Por Ana Claudia Quintana Arantes

No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Por Paulo Coelho

Isaías, IS, 66:8, Quem já ouviu uma coisa dessas? Quem já viu algo assim? Será que um país pode nascer num só dia? Será que uma nação pode nascer de uma só vez? Pois Sião, antes que lhe viessem as dores, deu à luz os seus filhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

Por A Mulher do Viajante no Tempo

As pessoas precisam parar de pensar a negociação como uma batalha de posições pensando que para um ganhar o outro tem que perder. Essa visão estreita faz com que os acordos sejam pobres, estejam sempre baseados em uma parte ceder.

Por Breno Paquelet

Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos...

Por Mario Quintana