Veja outros textos inspiradores!
A PORTA De tábua és construída ao vento e a poeira corta marca chegada e partida viva e morta: sou a porta Eu abro para quimera me fecham no temporal sou tramelada, espera proteção, da casa ritual E neste abre e fecha a escada é o meu chão lá fora eu vejo pela brecha... O bem, é a porta do coração. © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2017, 27 de maio Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Minha maior intimidade no momento é uma relação constrangedora com o entregador de comida.
Por A Missy ErradaNinguém tanto me amou E por mim se entregou Não sabia o que era amar E me ensinou O que é o amor
Por KemuelA amizade concede generosos empréstimos a longo prazo, enquanto o amor cobra débitos, juros e ainda exclusividades.
Por Antonio GalaPaulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".
Por J. I. PackerTenho pressa de viver, Mas quando você me amar, Me abrace e me beije bem devagar, Que é para eu ter tempo de me apaixonar.
Por BelchiorGênesis, GN, 24:30, Acontece que Labão tinha visto o pendente e as pulseiras nas mãos de sua irmã e ouvido as palavras de Rebeca, sua irmã, que dizia: ´Ele me falou assim e assim.` Por isso foi até onde ele estava e o encontrou em pé junto aos camelos, ao lado da fonte.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 22:35, Ele treinou as minhas mãos para o combate, tanto que os meus braços vergaram um arco de bronze.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNa lógica formal, uma contradição é sinal de fracasso; entretanto, na evolução do verdadeiro conhecimento, a contradição assinala o primeiro passo no progresso em direção à vitória.
Por Alfred Whitehead