Veja outros textos inspiradores!

Uma história deve ter um começo, um meio e um fim, mas não necessariamente nessa ordem.

Por Jean-Luc Godard

Enquanto pessoas tentam me impor melhores maneiras de se viver, segundo elas. Cá estou eu sendo feliz, ao meu modo e maneira!

Por Elizabeth Fortes

Seu pai percorreu um longo caminho, por isso ele não vê as barreiras naturais que vão impedi-lo de ir muito mais longe.

Por Belgravia

Quando você faz a sua parte, a vida simplesmente se desdobra de maneiras que são muito melhores do que você sonharia sozinho.

Por Elaine Welteroth

- Lembrar você me faz pensar besteira... mais é brisa passageira.

Por Armandinho

⁠Toda forma verdadeira de conhecimento começa com um entristecimento consigo mesmo.

Por Soren Kierkegaard

Não existe nada de errado com homens possuírem riquezas. O errado é a riqueza possuir homens.

Por Billy Graham

AQUI ESTÃO CINCO PASSOS para aumentar a autoestima: 1. Viva para si mesmo, não para o mundo. As pessoas que não sabem amar a si mesmas buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos. 2. Fuja das comparações. Elas são uma importante causa de infelicidade. Muita gente tem qualidades e atributos que você não tem, mas você também possui virtudes que não estão presentes nos outros. Pare de olhar para os lados e trabalhe na construção de seu próprio destino. 3. Não busque a perfeição. Nem nos outros nem em si mesmo, já que a perfeição não existe. O que existe é uma grande margem para melhorar. 4. Perdoe seus erros. Especialmente os do passado, pois já não podem ser contornados nem têm qualquer utilidade. Aprenda com eles, para não repeti-los. 5. Pare de analisar. Em vez de ficar pensando no que deu errado, é muito melhor agir, porque isso permite aperfeiçoar suas qualidades. Movimentar-se é sinal de vida e de evolução.

Por Allan Percy

Nós vencemos um inimigo? Ninguém além de nós mesmos.

Por George Mallory

⁠Foram as nossas invisibilidades que nos levaram a esse lugar, as pequenas mortes, a sucessão de pequenas mortes, as coisas que não dissemos, as coisas que não sabíamos dizer, os sentimentos que estavam lá, mas não sabíamos como conjurar.

Por Amalia Andrade