Veja outros textos inspiradores!

No mistério do sem-fim Equilibra-se um planeta E, no jardim, um canteiro No canteiro, uma violeta E, sobre ela, o dia inteiro A asa de uma borboleta

Por Cecília Meireles

cada percepção é uma criação, cada lembrança é uma recriação — toda recordação é relacionante, generalizante,recategorizante. Sob essa perspectiva não pode haver nenhuma lembrança fixa, nenhuma visão "pura" do passado, não contaminada pelo presente. Para Edelman, assim como para Bartlett, há sempre processos dinâmicos em ação, e lembrar é sempre reconstrução, não reprodução.

Por Oliver Sacks

Atos, AT, 8:39, Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou Filipe, e o eunuco não o viu mais; e este foi seguindo o seu caminho, cheio de alegria.

Por Atos, Novo Testamento

Nikolai, por algum motivo me amava. Logo eu, que havia muitos anos me sentia completamente indigna do amor.

Por Debbie Macomber

todo mundo giz que ali jazz um haicai porque blue - ou bliss?

Por Bith

"Precisei de morrer para te desejar, precisei de morrer para ver a cor do desejo, que é branca, branca e irreparável, como tu, como nós dois. Quando fazíamos amor, não era o tempo que parava. Nós é que estávamos mortos, infinitamente mortos, boiando um dentro do outro num azul sem céu nem gravidade.(…) Estou à tua espera num sítio onde as palavras já não magoam, não ferem, não sobram nem faltam. Esse sítio existe."

Por Inês Pedrosa

Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.

Por Contos de Terramar

⁠(Oh oh oh) essa não é uma história de amor comovente (Oh oh oh) não há romance, não há sinceridade (Oh oh oh) desculpe, mas não sinto muito (Oh oh oh) de agora em diante Eu brilharei sozinha.

Por BlackPink

E mesmo sendo pó Com tudo que há em mim Confessarei Que céus e terra passarão Mas o Teu nome é eterno

Por Gabriela Rocha

Quando as coisas grandes parecerem estar fora de controle... concentre-se no que você ama e está debaixo do seu nariz.

Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo