Veja outros textos inspiradores!
Paz, um dia inteirinho de paz: nada de brigas, nada de decepções, nada de mágoas. Só paz, é tudo o que eu quero.
Por Bárbara FloresO que importa é compreendermos que a vida é séria e rica. Devemos aproveitá-la e também tentar tornar o mundo um lugar melhor. Quem encontrar equilíbrio entre essas duas coisas, estará próximo de Deus.
Por David LagercrantzProvérbios, PV, 7:7, vi entre os ingênuos, e descobri entre os jovens um que não tinha juízo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJeremias, JR, 12:16, Se diligentemente aprenderem os caminhos do meu povo; se jurarem pelo meu nome, dizendo: ´Tão certo como vive o Senhor`, assim como no passado ensinaram o meu povo a jurar por Baal, então serão edificados no meio do meu povo.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
Por Martin Luther KingQueria ser um anjo... Ser o anjo que vela, o anjo que guarda,o anjo que protege... Quebrar todas as barreiras elementares e ser apenas ...um anjo. Mas não é permitido a um anjo,amar uma única pessoa, seu amor não pode ser exclusivo, seu amor deve ser extensivo. Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas...Seu pranto é exclusivo, suas lágrimas devem regar uma por vez, as flores que brotam em cada alma. Que anjo posso ser? Que amor poderei dar? Que olhos irão me ver? A quem irei amar? Queria realmente ser um anjo, ter a bondade nas faces,a sabedoria no olhar, saber sorrir,saber confortar... Saber entender os aflitos, saber ensinar. Ir ao encontro de todos e,a todos amar... Beijar a face daquele que suplica e aplacar a raiva do inimigo cruel. Por fim, queria realmente ser um anjo e poder quebrar todas as regras celestiais, sentir o amor único, e exclusivo, e chorar por todos os demais. Queria somente ser, um anjo... que ama você...e nada mais.
Por BlandinneOs mais poderosos intelectos da Terra não podem compreender a Deus. Os homens podem estar sempre a pesquisar, sempre a aprender, e ainda há, para além, o infinito.
Por Ellen G. WhiteFINADO SENADO (dedicado ao 12 de setembro de 2007 no Senado Federal) Triste fim do Finado Senado No papel do descarado Insolente e desavergonhado Triste fim do Finado Senado Estrelando o gangrenado Arrogante e mal-intencionado Triste fim do Finado Senado Fingindo-se de coitado Sendo falaz e mascarado Triste fim do Finado Senado Vivenciando o desonrado Ímprobo e empenado Triste fim do Finado Senado Na pele do depravado Corrompido e desmoralizado Triste fim do Finado Senado Incorporando o desmascarado Sem moral e avacalhado Triste fim do Finado Senado Vivendo um desencarnado De alma vendida... ao diabo.
Por Bruno Bezerra