Veja outros textos inspiradores!
Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos.
Por Oscar WildeEzequiel, EZ, 7:17, Todas as mãos desfalecerão, e todos os joelhos se desfarão em água.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQue mil flores desabrochem. Que mil flores (outras nenhumas) onde amores fenecem que mil flores floresçam onde só dores florescem. Que mil flores desabrochem. Que mil espadas (outras nenhumas não) onde mil flores com espadas são cortadas que mil espadas floresçam em cada mão. Que mil espadas floresçam onde só penas são. Antes que amores feneçam que mil flores desabrochem. E outras nenhumas não.
Por Manuel AlegreRaramente nos apaixonamos sem nos sentirmos tão atraídos por aquilo que é objetivamente saudável no ser amado como por aquilo que é interessantemente errado nele.
Por Alain de BottonO que quiserem... Serei incorrigível, romântica ou velhaca, não digo o que sinto, não sinto o que digo, ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, má e perigosa, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda a parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada há mais fácil do que me ouvirem um "eu vos amo", mas também a nenhum pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todos o como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas... sois tanto ou ainda mais inconstantes que eu!... Mas entre nós há sempre uma grande diferença; vós enganais e eu desengano; eu digo a verdade e vós, meus senhores, mentis...
Por Joaquim Manuel de Macedo#Embora #queira #minha #alma... Tomar o tédio... Ao meu jardim... Em doce labor... Retorno... De pequena semente... À mãe terra lançada... Cuido com esmero... A flor desabrochada... Raízes deitando na terra... Ramos que se abraçam... Flores que sobem aos céus... Perfumes variados... Pequeno mundo por mim criado... Que por Deus é abençoado... Anjos caminham pelo pátio... Sempre é uma grande satisfação... Visitantes receber... Abrir com sorriso o portão... Para quem traz a paz no coração... Mundo encantado... No coração da cidade... Junto às pedras azuis... E ao seresteiro que canta a saudade... Em madrugada a dama da noite... Que no céu bela e fria vagueia... Arrasta junto a si as estrelas... E minha casa...e flores...prateia... E tão longe o violão chora... Em suave melodia... Quando vem a aurora... Tímidos raios de sol lançados... Acorda o preguiçoso sereno... Buscando o horizonte... Pássaros voam com seus trinados... E assim seguem os dias... Em minutos e horas presentes... Aguardando a chegada... Aguardando todos que vem a #Conservatória... Ouvir a serenata... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Por Sandro Paschoal NogueiraÊxodo, EX, 20:25, Se vocês fizerem um altar de pedras para mim, não o façam de pedras lavradas; pois, se fizerem uso de ferramentas, vocês terão profanado o altar.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 18:28, Pois se ele percebe o que fez e se converte de todas as transgressões que cometeu, certamente viverá; não será morto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoTenho acessado desde blog de humor, até blog de notícia, até chegar nos blogs com a Doença-Rosa-Pink. Gosto é gosto. Eu SEI disso, mas acho que ter personalidade é interessante.
Por Kéfera Buchmann