Veja outros textos inspiradores!
A vida é um conto de fadas, em que os personagens dessa fabulosa jornada acreditam viver no mundo real.
Por Caroline AlvaresFalamos muitas vezes como se o futebol fosse individual, mas não é este o caso. Fato é que o importante não é apenas a capacidade e as habilidades individuais, mas também as ideias de jogo.
Por Arrigo SacchiOh Deus, que faço desta felicidade ao meu redor que é eterna, eterna, eterna, e que passará daqui a um instante porque o corpo só nos ensina a ser mortal?
Por Clarice LispectorA única verdade mais importante a respeito das pessoas é a verdade mais facilmente ignorada: refletimos a imagem de Deus. Como portadores da imagem, somos chamados a contar Sua história com nossas vidas; não, a contar nossas histórias com os recursos d’Ele.
Por Larry CrabbEstudamos o passado para que possamos conhecer o futuro. Por que não estudar no exterior, para que possamos nos conhecer?
Por Aliette de BodardDelírio puro quanto mais louco lúcido estou. no fundo do poço que me banho tem uma claridade que me namora toda vez que eu vou ao fundo me confundo quando boio me conformo quando nado me convenço quando afundo. no fim do fundo eu te amo.
Por ChacalJudas, JD, 1:7, Igualmente Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas, que também se entregaram à imoralidade e adotaram práticas contrárias à natureza, foram postas como exemplo do castigo de um fogo eterno.
Por Judas, Novo Testamento"Os fundamentalistas negam que a evolução aconteceu; eles negam que a terra e o universo como um todo tem mais do que alguns milhares de anos, e assim por diante. Existem amplas evidências científicas que os fundamentalistas estão errados nesses assuntos, e que as suas noções de cosmogonia possuem tanta base em fatos quanto a Fada do Dente possui
Por Isaac AsimovÉ verdade o que você disse. Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor nós sentimos, nós ainda queremos viver. (Gatts)
Por Berserk"...vida e morte, oculto movimento de plantas, o equinócio do amor, que torna a noite igual ao dia, a confiança, a luta, a respiração dos homens"
Por António Osório