Veja outros textos inspiradores!
Era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só pra elas...
Por Mario QuintanaPorque não invocar o Seu nome? Porque correr para esta ou aquela pessoa, quando Deus está tão perto e ouvirá o nosso fraco chamado? Porque sentar e inventar planos e traçar esquemas? Porque não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo? Aquele que prossegue em frente sem se distrair é o melhor corredor _ porque não corremos de uma vez para o Deus vivo? Em vão buscaremos livramento em qualquer outra parte. Mas em Deus o acharemos; pois temos a Sua promessa que é garantida. Não preciso perguntar se posso ou não invocá-lO, pois a expressão “todo aquele” inclui a mim também. Ela se refere a qualquer pessoa que invocar a Deus. Sigamos portanto, a direção do texto e imediatamente invoquemos ao Senhor que fez a promessa. Se o problema é urgente e não vemos como obter livramento, Aquele que fez a promessa achará caminhos e maneiras de cumpri-la. Nossa parte é obedecer ao seu mandamento; não nos cabe dirigir Seus conselhos. Eu sou seu servo, não seu inquiridor. Eu O invocarei, e Ele me salvará.
Por C. H. SpurgeonTodo o homem deseja ganhar dinheiro para dá-lo aos médicos, destruidores de vidas. Devem, portanto, ser ricos.
Por Leonardo da VinciGênesis, GN, 48:13, Depois José pegou os dois filhos e os colocou diante do pai. Pegou Efraim com a mão direita, para que ficasse à esquerda de Israel, e Manassés com a mão esquerda, para que ficasse à direita de Israel.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs velhos amigos são os melhores. O Rei Jaime sempre quis os seus velhos sapatos. Eram mais cômodos nos seus pés.
Por John SeldenMarcos, MC, 14:43, E logo, enquanto Jesus ainda falava, chegou Judas, um dos doze, e, com ele, uma multidão com espadas e porretes, vinda da parte dos principais sacerdotes, escribas e anciãos.
Por Marcos, Novo TestamentoHá coisas nesse papel de parede que ninguém sabe sobre mim e nunca vai saber.
Por Charlotte Perkins GilmanO amor verdadeiro é algo bem diferente. É quando o resto do mundo se cala. Não são os olhos que se encontram, mas as almas que dançam. Acolhem-se um no outro. Cedem espaço um para o outro até que não haja mais onde se esconder.
Por Bridgerton (série)