Veja outros textos inspiradores!
Eu não tenho paciência Pra quem não tem tempo livre Liberdade é uma ciência Ócio também cabe no louvre
Por Kiko DinucciRomanos, RM, 1:2, que ele, no passado, prometeu por meio dos seus profetas nas Escrituras Sagradas.
Por Romanos, Novo TestamentoCoisa notável, o verdadeiro intelectual parece escapar a estas tristezas da idade que infligem a tantos homens morte antecipada. O intelectual é jovem até ao fim. Dir-se-ia que participa da eterna juventude da verdade. Amadurece geralmente muito cedo, mas conserva-se ainda na pujança de vida quando a eternidade o vem recolher. Esta esquisita perenidade, lote dos santos, faz suspeitar que a essência da santidade e da intelectualidade seja a mesma. Com efeito, a verdade é a santidade do espírito; conserva-o, do mesmo modo que a santidade é a verdade da vida e tende a fortificá-la para este mundo e para o outro. Não há virtude sem crescimento, sem fecundidade, sem alegria; também não há luz intelectual sem que estes efeitos dela derivem. Sábio (sapiens), etimologicamente, quer dizer que tem gosto ou discernimento, e o discernimento é um só, compreendendo a dupla regra do pensamento e da ação.
Por A.D. SertillangesJuízes, JZ, 16:4, Depois disto, Sansão se apaixonou por uma mulher do vale de Soreque, a qual se chamava Dalila.
Por Juízes, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 19:22, Enquanto eles se alegravam, eis que os homens daquela cidade, homens malignos, cercaram a casa e começaram a bater na porta. E disseram ao velho, o dono da casa: - Traga para fora o homem que entrou em sua casa, para que abusemos dele.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 5:16, Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se antes conhecemos Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo.
Por II Coríntios, Novo TestamentoA necessidade mais urgente não é que o Estado ensine, mas que permita a educação. Todos os monopólios são detestáveis, mas o pior de todos é o monopólio da educação.
Por Frédéric BastiatFoi Foi numa noite bela Foi dentro de um coreto Foi uma moça de preto Foi lá na cidade certa Foi tão bom com ela Foi de fronte aos lábios Foi, mesmo sendo fraco Foi valioso, de verdade Foi, deixando saudade Foi o melhor dos abraços Foi muito tarde, já cedo Foi com cheiro de cigarro Foi fingindo ser amado Foi na data de Dom XI Foi sem precisar de beijo Foi como fogo no celeiro Foi sim, por todos os lados Foi, deixando-me em trapos Foi embora, sem vaidade Foi, deixando saudade Foi o melhor dos abraços (Jefferson Moraes) 09/06/2014 Olinda, Pernambuco.
Por Jefferson Moraes