Veja outros textos inspiradores!
Meia lágrima Não, a água não me escorre entre os dedos, tenho as mãos em concha e no côncavo de minhas palmas meia gota me basta. Das lágrimas em meus olhos secos, basta o meio tom do soluço para dizer o pranto inteiro. Sei ainda ver com um só olho, enquanto o outro, o cisco cerceia e da visão que me resta vazo o invisível e vejo as inesquecíveis sombras dos que já se foram. Da língua cortada, digo tudo, amasso o silencio e no farfalhar do meio som solto o grito do grito do grito e encontro a fala anterior, aquela que emudecida, conservou a voz e os sentidos nos labirintos da lembrança.
Por Conceição EvaristoCertezas Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Por Adriana BrittoO amor e a literatura coincidem na procura apaixonada, quase sempre desesperada, da comunicação.
Por Jorge DuranMorte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
Por Charlotte Perkins GilmanMarcos, MC, 6:25, No mesmo instante, voltando apressadamente para junto do rei, disse: - Quero que, sem demora, o senhor me dê num prato a cabeça de João Batista.
Por Marcos, Novo TestamentoMãe agora eles tão me chamando de rei Lembra que não era ninguém Vou te dar uma casa toda branca em Dubai E eu juro que nunca vou desmerecer ninguém
Por Dfideliz