Veja outros textos inspiradores!

Saudosa de ti caminho só pela rua. É noite de estio.

Por Fanny Dupré

Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento.

Por Dom Quixote

Ela está aqui. Está fazendo o sol brilhar.

Por K. L. Walther

Estamos irrevogavelmente em um caminho que nos levará às estrelas. A não ser que, por uma monstruosa capitulação ao egoísmo e à estupidez, acabemos nos destruindo.

Por Carl Sagan

Não faça juízo crítico de ninguém. Apenas perceba o comportamento do outro.

Por Francisco José Gregório de Andrade

Isaías, IS, 48:7, Foram criadas agora e não há muito tempo, e antes deste dia você não tinha ouvido falar nelas, para que você não diga: ´Sim, eu já sabia.`

Por Isaías, Antigo Testamento

O primeiro motivo por que se está disposto a ajudar outro nas devidas ocasiões é a alta apreciação que se tem de si mesmo.

Por Giacomo Leopardi

A prisão é uma forma muito cara de tornar as pessoas piores.

Por Douglas Hurd

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott

Jó, JÓ, 15:30, Não escapará das trevas; a chama do fogo secará os seus rebentos, e ao sopro da boca de Deus será arrebatado.

Por Jó, Antigo Testamento