Veja outros textos inspiradores!

Comecei o dia com um pouco de chá de nada. Chá de nada é fácil de fazer. Primeiro, pegue água quente, depois, não acrescente nada.

Por Andy Weir

Lamentações de Jeremias, LM, 3:27, Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. Iode -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 19:9, Farei com que comam a carne de seus filhos e a carne de suas filhas, e cada um comerá a carne do seu próximo, na angústia e no aperto em que ficarão com o cerco dos seus inimigos e dos que procuram tirar-lhes a vida.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 10:35, <J>No dia seguinte, separou dois denários</J> <J>e os entregou ao hospedeiro, dizendo: ´Cuide deste homem. E, se você gastar algo a mais, farei o reembolso quando eu voltar.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Devido a experiência estou Constantemente em mudança , Quem sou hoje, não seria mais Amanhã , por isso quero te fazer um pedido,me ame Hoje? e Ame quem serei Amanhã ?

Por Alexandre oliveira

Encontrei homens que não sabiam como beijar. Sempre achei tempo para ensiná-los.

Por Mae West

As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.

Por Silvana Duboc

Mateus, MT, 11:15, <J>Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Tiago, TG, 2:11, Porque, aquele que disse: ´Não cometa adultério`, também ordenou: ´Não mate.` Ora, se você não comete adultério, porém mata, acaba sendo transgressor da lei.

Por Tiago, Novo Testamento

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz.

Por Agnes M. Pharo