Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 16:14, Prendeu-as com um pino de tear e depois gritou: - Sansão, os filisteus vêm vindo aí! Mas ele despertou do sono, arrancou o pino e tirou o cabelo do tear.

Por Juízes, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 4:15, Vi todos os viventes que andam debaixo do sol com o jovem sucessor, que ficará em lugar do rei.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

A vida está sempre programada para seguir adiante, não importa o que aconteça. Engrenagens que se unem, separam-se e se movem. A alternativa ao fim é ser empurrado para a frente.

Por Fernando Scheller

João, JO, 12:10, Mas os principais sacerdotes resolveram matar também Lázaro,

Por João, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:12, O Senhor lhes abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à terra no tempo certo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos; vocês emprestarão a muitas nações, porém não tomarão emprestado.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 16:40, para oferecerem continuamente ao Senhor os holocaustos sobre o altar dos holocaustos, de manhã e de tarde, segundo tudo o que está escrito na Lei que o Senhor havia ordenado a Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 36:4, No seu leito, planeja maldades, detém-se em caminho que não é bom, e não rejeita aquilo que é mau.

Por Salmos, Antigo Testamento

Outro importantíssimo componente do economista, talvez o mais importante, é a vontade de servir à humanidade, de interferir positivamente nas conspirações que você identificar, usando a força das suas ideias, seus achados e sua capacidade de persuadir outros a fazerem as coisas certas.

Por Gustavo Franco (economista)

Sou da opinião de que as crianças não são inocentes, Deus não escreve livros, e Jesus não era do partido republicano. Penso que as mulheres se odeiam, não nem sempre significa não e estar bêbado é engraçado.

Por Bill Maher

O dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz

Por Antonia diniz