Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 2:9, para me prepararem muita madeira, porque o templo que edificarei será grande e maravilhoso.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Aqui termina o caminho Os sinos cantando, as sombras todas se diluindo dentro da tarde. Dentro da tarde, o teu grave pensamento de exílio. Por que ainda esperas? Aqui termina o caminho, aqui morre a voz, e não há mais eco nem nada. Por que não esquecer, agora, as imagens que tanto nos perturbaram e que inutilmente nos conduziram para nos deixar, de súbito, na primeira esquina? Essa voz que vem, não sei de onde, esses olhos que olham, não sei o quê, esses braços que se estendem, não sei para onde... Debalde esperarás que o oco de teus passos acorde os espaços que já não têm voz. As almas já desertaram daqui. E nenhum

Por Emilio Moura

Jornalista é peixinho de aquário: colorido e faz gracinhas. O escritor é o peixe de mar profundo. O sol não entra, mas ele tem o oceano todo.

Por Carlos Heitor Cony

Nós nunca vemos as outras pessoas, apenas os monstros que fazemos delas.

Por Colson Whitehead

⁠Eu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.

Por Entre Irmãs (série)

I Crônicas, 1CR, 11:40, Ira, o itrita; Garebe, itrita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Elogiar o que está ruim prejudica quem faz. A pessoa não vai se corrigir. Não falo de pessoas, avalio trabalhos. Acho que o público precisa ser informado, não só para não ser apanhado de surpresa por coisas horríveis, como também para compreender melhor o teatro de forma geral. Essa é a minha forma de ajudar a formar uma plateia criteriosa, que peça bons repertórios.

Por Barbara Heliodora

Levítico, LV, 3:12, - Se a oferta da pessoa for uma cabra, diante do Senhor a trará.

Por Levítico, Antigo Testamento

Cedo ou tarde não sei dizer , mais um dia espero que você consiga olhar para dentro de mim, e ver que aqui só tem você. Verá atravéz de meus olhos tudo de bom que vejo em você. Meu tudo.⁠

Por DMG

É verdade que, por vezes, os militares, exagerando da impotência relativa da inteligência, descuram servir-se dela.

Por Charles de Gaulle