Veja outros textos inspiradores!

Saudosa de ti caminho só pela rua. É noite de estio.

Por Fanny Dupré

Salmos, SL, 86:12, Eu te darei graças, Senhor, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome.

Por Salmos, Antigo Testamento

Depois das 7 as montras são mais íntimas A vergonha de não comprar não existe e a tristeza de não ter é só nossa E a luz torna mais belo e mais útil cada objecto

Por António Reis (poeta)

I Crônicas, 1CR, 21:23, Então Ornã disse a Davi: - Que o rei, meu senhor, a tome para si e faça dela o que bem quiser. Eis que dou os bois para o holocausto, o debulhador de cereais para a lenha e o trigo para a oferta de cereais; dou tudo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Certas tentações não podem ser combatidas. Devemos fechar os olhos e fugir delas.

Por A. J. Cronin

Um dia vai dar certo, ah, vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que você não faz o suficiente. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. (...) Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. (...) E quando você não tiver mais forças, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.

Por Isabela Freitas

Efésios, EF, 4:31, Que não haja no meio de vocês qualquer amargura, indignação, ira, gritaria e blasfêmia, bem como qualquer maldade.

Por Efésios, Novo Testamento

Êxodo, EX, 38:3, Fez também todos os utensílios do altar: recipientes para recolher as suas cinzas, pás, bacias, garfos e braseiros; todos esses utensílios foram feitos de bronze.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 20:41, Os homens de Israel deram meia-volta, e os filhos de Benjamim ficaram apavorados, porque viram que o desastre era iminente.

Por Juízes, Antigo Testamento

Toda a pessoa normal se sente tentada, de vez em quando, a cuspir nas mãos, içar a bandeira negra e sair por aí cortando gargantas.

Por H. L. Mencken