Veja outros textos inspiradores!

à flor da língua uma palavra não é uma flor uma flor é seu perfume e seu emblema o signo convertido em coisa-imã imanência em flor: inflorescência uma flor é uma flor é uma flor (de onde talvez decorra o prestigio poético das flores com seus latins latifoliados na boca do botânico amador) a palavra não: é só floriléfio ficção pura, crime contra a natura por exemplo, a palavra amor

Por Geraldo Carneiro

Hoje estava refletindo sobre a consistência das falas humanas. Há alguns anos dizeres eram confiáveis... Não era necessário papéis, registros etc. Hoje são poucas pessoas que conseguem ser firmes no que falam. “A maioria das pessoas não tem nenhuma credibilidade e” os justos acabam por pagar pelos pecadores”. Devemos mudar essa realidade! Manter nossa imagem... nossa palavra! E se os planos saírem do controle existe uma palavrinha que ajuda muito .... diálogo! Para tudo existe uma explicação e uma solução!

Por Pâmela Patrícia Correa da Silva

Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde...

Por Aristóteles

Assim que as vozes são levantadas, a produtividade é perdida. Discordar por discordar não vai te levar muito longe. Para vencer uma discussão acalorada, você tem que manter a calma.

Por Dana Perino

Eu virei um Caçador de Demônios sem pensar nas consequências, mas se for pra continuar a viver assim, não ligo de morrer. (Denji)

Por Chainsaw Man

Jeremias, JR, 35:5, Então pus jarras cheias de vinho e copos diante dos filhos da casa dos recabitas e lhes disse: - Bebam!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 9:45, Eles, porém, não entendiam isso, e lhes foi encoberto para que não o compreendessem. E temiam fazer perguntas a Jesus a respeito deste assunto.

Por Lucas, Novo Testamento

Achou errado, otário! (Rogerinho)

Por Choque de Cultura

Todo homem trabalhador tem sempre uma oportunidade.

Por H. Hubbert

Todos havíamos recebido ultimatos que não existiam para outras pessoas, tinham nos imposto condições quase sempre distantes do amor entre pai e filhos. Em algum momento, todos nós tínhamos ouvido um “mude isso ou então...”. Ou então ficaríamos sem casa, sem dinheiro, seríamos excomungados, exilados.

Por Garrard Conley