Veja outros textos inspiradores!

Tito, TT, 3:3, Pois nós também, no passado, éramos insensatos, desobedientes, desgarrados, escravos de todo tipo de paixões e prazeres, vivendo em maldade e inveja, sendo odiados e odiando-nos uns aos outros.

Por Tito, Novo Testamento

Talvez a resposta seja que é necessário desacelerar, desistindo finalmente do fanatismo econômico e repensando coletivamente o verdadeiro significado da palavra "riqueza". "Riqueza" não significa que uma pessoa possui muito, mas se refere a alguém que tem tempo suficiente para apreciar o que a natureza e a colaboração humana colocam ao alcance de todos.

Por Franco Berardi

Números, NM, 13:12, da tribo de Dã, Amiel, filho de Gemali;

Por Números, Antigo Testamento

Nada substitui a conversa franca com quem amamos. Mas alguém tem de dar o primeiro passo.

Por Kristin Hannah

Uma lágrima ingênua escorre pelo seu rosto. Para um momento no queixo, indecisa. Então, empurrada pela dor, dá um pulo no vazio.

Por Federico Moccia

⁠Todo ato de coragem é um ato de loucura e de esperança.

Por Jamil Albuquerque

Isaías, IS, 42:2, Não clamará, não gritará, nem fará ouvir na praça a sua voz.

Por Isaías, Antigo Testamento

Fé em Deus, quem me guia, que Ele é justo e cabuloso Aprendi que se eu desejo, uma hora vai chegar Gasto dinheiro porque nunca tive nada Cês não passaram sufoco e por isso vão criticar

Por Djonga

Números, NM, 1:17, Então Moisés e Arão reuniram estes homens, que foram designados pelos seus nomes.

Por Números, Antigo Testamento

Loucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

Por Desconhecido