Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 31:3, De longe o Senhor lhe apareceu, dizendo: ´Com amor eterno eu a amei; por isso, com bondade a atraí.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTemos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.
Por Arianna HuffingtonO charme é uma arma maravilhosa dada às mulheres, você precisa usar sem escrúpulos.
Por Christelle DabosSalmos, SL, 36:1, Há no coração do ímpio a voz da transgressão; não há temor de Deus diante de seus olhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoComo uma agulha de bússola que aponta o norte, o dedo acusador de um homem sempre encontra uma mulher.
Por Khaled HosseiniI Crônicas, 1CR, 6:40, filho de Micael, filho de Baaseias, filho de Malquias,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 9:22, Abimeleque havia dominado sobre Israel durante três anos,
Por Juízes, Antigo TestamentoNão se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido.
Por Zeca BaleiroMas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.
Por Ana JácomoENGANOS Mergulhei no passado tentando compreender o presente de uma vida e descobrir em tantos enganos a verdade escondida nas mentiras. Em que dobra do tempo vivido ela ficou perdida; oculta nas sombras, tantas vezes negada ou transformada. O tempo partilhado com o nada. O prazer sofrido, sem o gozo do ideal imaginado; perdido. A mudança rápida de amores, deixou a mágoa do vazio; e, por não ser o amor verdade, fiquei sozinho, sem compreender o destino cruel que nos leva a viver tudo o que não é.
Por Victor Motta