Veja outros textos inspiradores!

( suficientemente incompleto) Não suponho que estou pronto. Pois, o mundo e as pessoas mudam. O que serve hoje não servirá amanhã. Acredito na metamorfose ambulante que é o ser humano, conforme Raul Seixas destacou. Aprendemos a viver de acordo com as tecnologias e de acordo com os sentimentos que são desenvolvidos dia a dia. Não há conhecimento que perdure e nem sabedoria que seja sábia para sempre. Por isso sou incompleto na minha plenitude da consciência de que observo coisas mutáveis de acordo com o bel-prazer da insuficiência de conhecimento humano. Ou seja, mudo de acordo com o sistema. Por isso, sou suficientemente capaz de absolver o vazio do mundo.

Por Antonio Ferreira

Creio que a opinião política de um homem é o próprio homem.

Por George Sand

Jeremias, JR, 27:17, Não deem ouvidos ao que eles dizem; sirvam o rei da Babilônia e vocês viverão. Por que fazer com que esta cidade se torne um montão de ruínas?

Por Jeremias, Antigo Testamento

A verdadeira conquista é aquela que conseguimos manter: Conquistar e perpetuar. Que o dia de hoje seja de conquistas, neste novo mês que inicia. Um mês de flores, um mês de alegrias.

Por Cláudio M. Assunção

Deuteronômio, DT, 20:5, Os oficiais falarão ao povo, dizendo: ´Existe aqui entre nós alguém que construiu uma casa nova e ainda não a consagrou? Vá, volte para casa, para que não morra na batalha, e outro tenha de consagrar a casa.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A Oração agrada a Deus e o Amor preenche os Espaços vazios de Nossos Corações!

Por Tarcísio Custódio

Jó, JÓ, 21:34, Como, então, vocês querem me consolar com palavras vazias? Nas respostas de vocês só há falsidade.`

Por Jó, Antigo Testamento

Começo de chuva... A tempestade faz festa, no meio da rua.

Por Humberto del Maestro

"Uma história é um medicamento que fortifica e recupera o indivíduo e a comunidade"

Por Clarissa Pinkola Estés

Cada simples pensamento meu é uma medida que há tempos decidiu te amar... Sem reservas! Não há nada igual, nada poderia me afastar de ti...

Por Guilherme de Sá