Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 21:2, Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, preparada como uma noiva enfeitada para o seu noivo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

A quem darei o novo, espirituoso libreto / ainda há pouco polido com pedra-pomes seca? / Cornélio, a ti, que costumavas / não julgar mal as minhas tolices.

Por Caio Catulo

As emoções são superficiais e inconsistentes. Elas mudam de acordo com a situação.

Por Itaewon Class

I Crônicas, 1CR, 6:73, Ramote com os seus arredores e Aném com os seus arredores;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lucas, LC, 11:51, <J>desde o sangue de Abel</J> <J>até o sangue de Zacarias,</J> <J>que foi assassinado entre o altar e o santuário. Sim, eu afirmo a vocês que se pedirão contas a esta geração.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Atos, AT, 27:21, Havendo todos estado muito tempo sem comer, Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: - Senhores, na verdade, era preciso terem-me atendido e não partir de Creta, para evitar este dano e perda.

Por Atos, Novo Testamento

Marcos, MC, 7:3, Porque os fariseus e todos os judeus, observando a tradição dos anciãos, não comem sem lavar cuidadosamente as mãos.

Por Marcos, Novo Testamento

Componha uma música que toque o coração de milhões de pessoas e as faça chorar.

Por Flora e Filho: Música em Família

Revelação Eu queria dizer uma coisa que eu não posso sair dizendo por aí. É um segredo que eu guardo, é uma revelação Que eu não posso sair dizendo por aí. É que eu tenho medo de que as pessoas se desequilibrem delas mesmas. Que elas caiam quando eu disser. É que eu descobri que a palavra não sabe o que diz. A palavra delira. A palavra diz qualquer coisa. A verdade é que a palavra, ela mesma, em si própria, não diz nada. Quem diz é o acordo estabelecido entre quem fala e quem ouve. Quando existe acordo existe comunicação, Mas quando esse acordo se quebra ninguém diz mais nada, Mesmo usando as mesmas palavras.

Por Viviane Mosé

Espero alegre a saída e espero nunca voltar.

Por Frida Kahlo