Veja outros textos inspiradores!

⁠Garota, nunca mude seus planos por causa de um homem!

Por Amor em Little Italy

Deuteronômio, DT, 14:16, o mocho, a íbis, a gralha,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Números, NM, 35:33, Assim, não profanem a terra em que vocês estão; porque o sangue profana a terra. Nenhuma expiação se fará pela terra por causa do sangue que nela for derramado, a não ser com o sangue daquele que o derramou.

Por Números, Antigo Testamento

Marcos, MC, 10:22, Ele, porém, contrariado com esta palavra, retirou-se triste, porque era dono de muitas propriedades.

Por Marcos, Novo Testamento

Isaías, IS, 7:13, Então Isaías disse: - Agora escute, ó casa de Davi! Será que não basta vocês abusarem da paciência dos homens? Querem abusar também da paciência do meu Deus?

Por Isaías, Antigo Testamento

Em vez de tentar tornar sua vida perfeita, dê a si mesmo a liberdade de torná-la uma aventura e siga sempre adiante.

Por Drew Houston

A fraqueza da mente esconde o infinito de nós.

Por Jim Morrison

⁠A verdade é perigosa. Ela derruba palácios e mata reis. Leva os homens gentis à raiva e os faz pegar em armas. Desperta velhas queixas e abre feridas esquecidas.

Por Frances Hardinge

Presença É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos... É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, trevo machucado, folhas de alecrim desde há muito guardadas não se sabe por quem nalgum móvel antigo. Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar. É preciso a saudade para eu te sentir como sinto – em mim – a presença misteriosa da vida... Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato... E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te!

Por Mario Quintana

Consciência coletiva é o conjunto de características e conhecimentos comuns de uma sociedade, que faz com que os indivíduos pensem e ajam de forma minimamente semelhante.

Por Émile Durkheim