Veja outros textos inspiradores!
Chegamos a este universo sem que o tenhamos decidido, num tempo e num lugar que não foram de nossa escolha. Por alguns momentos, como vagalumes cósmicos, viajaremos com outros seres humanos, com nossos pais, com nossos irmãos e irmãs, com nossos filhos, com amigos e inimigos.
Por David ChristianVocê tem que estar do lado das pessoas. Isso é assim. Hoje para você, amanhã para mim.
Por Até o CéuGênesis, GN, 41:55, Quando toda a terra do Egito começou a sentir a fome, o povo clamou a Faraó por pão; e Faraó dizia a todos os egípcios: - Vão falar com José e façam o que ele disser.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Por Mario QuintanaMateus, MT, 12:45, <J>Então vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali. E o último estado daquela pessoa se torna pior do que o primeiro. Assim também acontecerá a esta geração perversa.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJoão, JO, 7:35, Então os judeus disseram uns aos outros: - Para onde ele irá que não o possamos achar? Será que pretende ir para a diáspora entre os gregos, a fim de ensinar os gregos?
Por João, Novo TestamentoFicar preso entre quatro paredes, por mais confortável que seja o ambiente, é um tormento para quem quer ir embora.
Por Barbara ErskineBoda Espiritual Tu não estas comigo em momentos escassos: No pensamento meu, amor, tu vives nua - Toda nua, pudica e bela, nos meus braços. O teu ombro no meu, ávido, se insinua. Pende a tua cabeça. Eu amacio-a... Afago-a... Ah, como a minha mão treme... Como ela é tua... Põe no teu rosto o gozo uma expressão de mágoa. O teu corpo crispado alucina. De escorço O vejo estremecer como uma sombra n'água. Gemes quase a chorar. Suplicas com esforço. E para amortecer teu ardente desejo Estendo longamente a mão pelo teu dorso... Tua boca sem voz implora em um arquejo. Eu te estreito cada vez mais, e espio absorto A maravilha astral dessa nudez sem pejo... E te amo como se ama um passarinho morto.
Por Manuel BandeiraAté prova em contrário, todas as coisas são possíveis - e mesmo o impossível talvez o seja apenas nesse momento.
Por Pearl S. Buck