Veja outros textos inspiradores!

Agravo vulgar à política é confundi-la com a astúcia.

Por Baltasar Gracián y Morales

I Crônicas, 1CR, 12:23, Este é o número dos homens armados para a batalha, que vieram a Davi, em Hebrom, para lhe transferirem o reino de Saul, segundo a palavra do Senhor:

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Pois o que importa na vida não é se recebemos aplausos; o que importa é se temos coragem de nos aventurar apesar da incerteza da aclamação.

Por Amor Towles

Salmos, SL, 33:11, O plano do Senhor dura para sempre; os intentos do seu coração, por todas as gerações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 38:18, A sepultura não pode te louvar, nem a morte glorificar-te; os que descem à cova não esperam em tua fidelidade.

Por Isaías, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 4:16, Os maus não dormem, se não fizerem o mal; o sono foge deles, se não fizerem alguém tropeçar.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Enterre a dor de perder pessoas amadas nos braços de seus amigos.

Por Fairy Tail

Viva-Me Olhe-me, para eu ver verdade. Sorria-me, para eu viver sinceridade. Dance, para balançar meu coração. Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção, Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza. Não me ignore, nunca se esqueça, que eu sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça.

Por alexandre morais

Livre Livre! Ser livre da matéria escrava, arrancar os grilhões que nos flagelam e livre penetrar nos Dons que selam a alma e lhe emprestam toda a etérea lava. Livre da humana, da terrestre bava dos corações daninhos que regelam, quando os nossos sentidos se rebelam contra a Infâmia bifronte que deprava. Livre! bem livre para andar mais puro, mais junto à Natureza e mais seguro do seu Amor, de todas as justiças. Livre! para sentir a Natureza, para gozar, na universal Grandeza, Fecundas e arcangélicas preguiças.

Por Cruz e Sousa

Em minha casa, tudo tem sentido, tudo me traz referências. Gosto de comprar coisas e arrumá-las em torno de mim. Assim, quando me perco, a casa me situa.

Por Viviane Mosé