Veja outros textos inspiradores!
Jane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)
Por Jane AustenNúmeros, NM, 14:16, ´Visto que o Senhor não conseguiu fazer este povo entrar na terra que lhe prometeu com juramento, matou-os no deserto.`
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 50:16, Mas ao ímpio Deus diz: ´De que lhe serve repetir os meus preceitos e ter nos lábios a minha aliança,
Por Salmos, Antigo TestamentoAs almas mais belas, trazem muitas cicatrizes mas , não deixam de dar o seu espetáculo.
Por Rosi CoelhoEzequiel, EZ, 46:6, Mas, na Festa da Lua Nova, será um novilho sem defeito e seis cordeiros e um carneiro; eles serão sem defeito.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 37:6, Fará com que a sua justiça sobressaia como a luz e que o seu direito brilhe como o sol ao meio-dia.
Por Salmos, Antigo Testamento