Veja outros textos inspiradores!
Fácil para você dizer Seu coração nunca foi partido Seu orgulho nunca foi roubado Ainda não, ainda não Um destes dias Eu aposto que seu coração será partido Eu aposto que seu orgulho será roubado Eu aposto, eu aposto, eu aposto, eu aposto... (These Days)
Por Foo Fightersbela bela mais que bela mas como era o nome dela? Não era Helena nem Vera nem Nara nem Gabriela nem Tereza nem Maria Seu nome seu nome era... Perdeu-se na carne fria perdeu na confusão de tanta noite e tanto dia perdeu-se na profusão das coisas acontecidas mudou de cara e cabelos mudou de olhos e risos mudou de casa e de tempo mas está comigo está perdido comigo teu nome
Por Ferreira GullarO amor que a teu lado levas, a que lugar te conduz, que entras coberto de trevas e sais coberto de luz?
Por Olavo BilacNão adianta querer ganhar algo sem viver o processo. Nessa fórmula, a conta não fecha, pois primeiro você precisa conquistar as ferramentas que possibilitarão a você chegar aonde quer estar.
Por Charles MendlowiczMarcos, MC, 13:11, <J> - Quando, pois, levarem vocês para os entregar, não se preocupem com o que irão dizer, mas digam o que lhes for concedido naquela hora. Porque não são vocês que estão falando, mas o Espírito Santo.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 27:31, Jaziz, o hagareno, cuidava das ovelhas; todos estes eram administradores dos bens do rei Davi.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoTodos já viramos um pouco ciborgues. O celular funciona como uma extensão da nossa memória; terceirizamos funções mentais básicas para diversos algoritmos; entregamos de bandeja nossos segredos, para serem armazenados em servidores e analisados por computadores. O que nunca podemos esquecer é que não estamos apenas nos fundindo a máquinas, mas às empresas que controlam as máquinas.
Por Franklin FoerAlice: Como você sabe que eu sou louca? Gato: Só pode ser. Se não,não teria vindo pra cá.
Por Alice no País das MaravilhasA falta de confiança entre amigos é pecado que não pode ser repetido, sob pena de ser irremediável.
Por Friedrich Nietzsche