Veja outros textos inspiradores!
E como eu sinto a falta de abraçar alguém Quando toda a esperança começa a desaparecer....
Por Avenged SevenfoldSalmos, SL, 142:7, Tira a minha alma do cárcere para que eu dê graças ao teu nome; os justos me rodearão, quando me fizeres esse bem.
Por Salmos, Antigo TestamentoO homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O homem maduro contenta-se em viver humildemente por ela.
Por J. D. SalingerIrmãos, nós existimos por momentos como este. Sigam com honra. E que o futuro seja moldado por sua espada.
Por Fallout (série)I Reis, 1RS, 1:53, Então o rei Salomão enviou mensageiros, e o fizeram descer do altar. Adonias veio e se prostrou diante do rei Salomão, que lhe disse: - Vá para a sua casa.
Por I Reis, Antigo TestamentoO Titanic somos nós, nossa sociedade triunfalista, autocongratulatória, cega e hipócrita, sem misericórdia para com seus pobres – uma sociedade em que tudo está previsto, menos os meios de previsão … Todos nós imaginamos que existe um iceberg esperando por nós, oculto em algum lugar no futuro nebuloso, com o qual nos chocaremos para afundar ouvindo música…
Por Jacques AttaliJeremias, JR, 45:5, E você está buscando coisas grandes para si mesmo? Não faça isto! Porque eis que trarei mal sobre toda a humanidade, diz o Senhor, mas a você darei a sua vida como despojo, em qualquer lugar para onde você for.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoNas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre cobras, entre escombros da nossa solidez Nas grandes cidades de um país tão irreal Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal Levamos uma vida que não nos leva a nada Levamos muito tempo pra descobrir Que não é por aí... não é por nada não Não, não pode ser... é claro que não é, será? Meninos de rua, delírios de ruínas Violência nua e crua, verdade clandestina Delírios de ruína, delitos e delícias A violência travestida faz seu trottoir Em armas de brinquedo, medo de brincar Em anúncios luminosos, lâminas de barbear (solidez) Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como tentar o suicídio ou amar uma mulher Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como lutar pelo poder Lutar como puder
Por Humberto Gessinger