Veja outros textos inspiradores!

CREPÚSCULO Distância de horizontes! Como também estou longe, na hora indefinida, de uns outros horizontes! - Distância de meus olhos desta vida... Noção do existir, do começo e do fim, tudo desterra em mim a hora triste e vaga e esta luz diluída sobre a terra. Já não sou mais que a pedra que se eleva ou o mísero musgo que a envolve, vivendo dela à custa de humildade. E no entanto sinto, como nunca, pairar nesta penumbra indefinida uma revelação de eternidade.

Por Francisco Bugalho

Eu acho que é importante levar um tempo para conhecer a si mesmo. Ficar sozinho não é uma coisa estranha você não é um Solitário se você comer sozinho. Assim como nós nascemos sozinhos, estar sozinho é algo que todos nós precisamos. Você entendeu? Então não pense que é estranho.

Por Kim Namjoon

Jó, JÓ, 42:10, O Senhor restaurou a sorte de Jó, quando este orou pelos seus amigos, e o Senhor lhe deu o dobro de tudo o que tinha tido antes.

Por Jó, Antigo Testamento

Não conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo.

Por Bertolt Brecht

É a mesma coisa que acontece em qualquer relacionamento. Quando começou, não era real, e então se tornou real.

Por Ingresso para o Paraíso (filme)

De uns tempos pra cá telefone, bicicleta minhas saídas mais secretas tô pensando em deixar dê no que tiver que dar seu amor me basta ter pra ficar só com você isso de uns tempos pra cá Coisas são só coisas servem só pra tropeçar têm seu brilho no começo mas se viro pelo avesso são fardo pra carregar

Por Chico César

todos aos abrigos: a avó de novo com o mata-moscas

Por Elizabeth St. Jacques

⁠A natação é um esporte confuso, porque às vezes você o pratica por diversão e outras vezes o pratica para não morrer.

Por Demetri Martin

Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas. Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões.

Por Friedrich Nietzsche

A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

Por Leon Tolstói