Veja outros textos inspiradores!
Baby, por você minha alma gela e treme, Sou o jabá da sua FM, Sou a CUT e você o grevista Baby, o cupido é que foi o culpado, Pode crer quero ser seu amado,Quero ser seu Amado Batista.
Por Zeca BaleiroNão ter uma mãe na minha vida foi muito triste, mas, com elas três, é uma irmandade que teremos para sempre.
Por Clube de Mergulho (série)Êxodo, EX, 33:10, Todo o povo via a coluna de nuvem que se detinha à porta da tenda; todo o povo se levantava, e cada um, à porta da sua tenda, adorava o Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz.
Por Amy AlwardLucas, LC, 11:9, <J> - Por isso, digo a vocês: Peçam e lhes será dado; busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 6:16, - Não ponham à prova o Senhor, seu Deus, como o fizeram em Massá.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoRIMA PEQUENA... Fascina-me a paixão de imposição serena sensações quinhoadas são as mais bonitas esboçada na emoção ... - tão mais infinitas um desejo cercado de terna ventura plena Como a satisfação de uma desejada cena as sinas de amar, por certo, são escritas nas estrelas, porém, são sortes benditas do idear, onde o querer é vontade amena Me prestaria tudo, assim, humildemente a paixão livre do que uma falta condena pra ter-te afinal no meu poetar presente E, não te ter fosse, então, a minha pena ter-te no silêncio seria dor eternamente duma poesia carente e de rima pequena © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 12/08/2021, 09’58”
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLII Tessalonicenses, 2TS, 1:10, quando ele vier, naquele Dia, para ser glorificado nos seus santos e ser admirado em todos os que creram. Isto inclui vocês, que creram em nosso testemunho.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoA mudança obriga-nos a fazer as coisas de modo diferente, somos forçado a repensar nossa posição.
Por James C. HunterNa verdade um livro que não merece ser lido duas vezes não é digno de ser lido nem uma vez.
Por Jean Paul