Veja outros textos inspiradores!
Ria, mesmo quando você se sentir muito doente ou muito desgastado ou cansado. Sorria, mesmo quando você está tentando não chorar e as lágrimas estão esbatendo a sua visão. Cante, mesmo quando as pessoas olham para você e lhe dizem que a sua voz é ruim. Confie, mesmo quando seu coração implora que você não o faça. Rodopie, mesmo quando sua mente não consigue fazer sentido do que você vê. Brinque, mesmo quando fazem pouco de você. Beije, mesmo quando os outros estão olhando. Durma, mesmo quando você está com medo do que os sonhos podem trazer. Corra, mesmo quando parece que você não consegue correr mais. E lembre-se sempre, mesmo quando as memórias beliscam seu coração. Porque a dor de toda a sua experiência é o que faz de você a pessoa que você é agora. E sem a sua experiência - você é uma página vazia, um caderno em branco, uma letra em falta. O que faz de você corajoso é a sua vontade de viver sua vida terrível e manter sua cabeça erguida no dia seguinte. Portanto, não viva a vida com medo. Porque você é mais forte agora, depois de toda a porcaria que aconteceu, do que alguma vez foi antes.
Por Alysha SpeerInvadem nossa casa enquanto a gente dança Valeu a pena a gente ter disposição e não grana
Por Iza SabinoQuero tudo o que tenho agora, quero todas as lições que aprendi e as experiências que tive e saber tudo que sei. Mas quero me transpor de volta ao estado físico de ter vinte e um anos para sempre, com toda a minha vida pela frente.
Por Dolly AldertonÊxodo, EX, 7:2, Você falará tudo o que eu lhe ordenar e Arão, seu irmão, falará a Faraó, para que deixe sair da sua terra os filhos de Israel.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 15:22, Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSe você não consegue o que deseja, sofre; se você consegue o que não quer, sofre; mesmo quando você obtém exatamente o que deseja, ainda sofre porque não pode mantê-lo para sempre.
Por Dan MillmanUm sentimento saudável de inferioridade não é resultante da comparação com os outros; e sim da comparação do eu com o eu ideal.
Por A coragem de não agradar