Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 43:18, ´Não fiquem lembrando das coisas passadas, nem pensem nas coisas antigas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 25:17, - Faça também um propiciatório de ouro puro, de um metro e dez de comprimento e sessenta e seis centímetros de largura.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 3:22, Assim, percebi que não há nada melhor para o ser humano do que desfrutar do seu trabalho, porque essa é a sua recompensa. Pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Quando me casei descobri a felicidade. Mas aí já era tarde demais.

Por Tom Jobim

Levítico, LV, 13:32, No sétimo dia, o sacerdote examinará a praga; se a micose não tiver se espalhado, e nela não houver pelos amarelos, e a micose não parecer mais profunda do que a pele,

Por Levítico, Antigo Testamento

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.

Por Cora Coralina

Mateus, MT, 11:2, Quando João, no cárcere, ouviu falar das obras de Cristo, mandou que seus discípulos fossem perguntar:

Por Mateus, Novo Testamento

Observamos que todas as nações, tanto as bárbaras como as humanas, embora tão distantes entre si no espaço e no tempo, conservam estes três costumes humanos: todas têm alguma religião, todos contraem casamentos solenes, e todas enterram os seus mortos.

Por Giambattista Vico

João, JO, 4:17, Ao que a mulher respondeu: - Não tenho marido. Então Jesus disse: <J> - Você tem razão ao dizer que não tem marido.</J>

Por João, Novo Testamento

A Alma Buscada Quando peso os prós e os contras das coisas que meu amor encontra uma boca curva, um punho de fogo um cenho interrogativo, um belo jogo de palavras tão batido quanto o pecado uma orelha pontuda, um queixo rachado membros longos, agudos e olhos oblíquos nem frios, nem meigos, nem escurecidos Quando então pondero usando a razão nas superficialidades que satisfazem meu coração sou surpreendida com tal banalidade me maravilho com a minha normalidade.

Por Dorothy Parker