Veja outros textos inspiradores!
A verdadeira coragem está em fazermos sem testemunha o que seríamos capazes de fazer diante de todo mundo.
Por François La Rochefoucauld- Então de que vale procurar? - perguntou ela. - Não procuramos. Aceitamos, e então a vida passa a ser muito mais intensa e mais brilhante, porque entendemos que cada passo nosso, em todos os muitos da vida, tem um significado maior do que nós mesmos. Entendemos que, em algum lugar do tempo e do espaço, esta pergunta está respondida. Entendemos que existe um motivo para estarmos aqui, e isso basta. "Mergulhamos da Noite Escura com fé, cumprimos o que os antigos alquimistas chamavam de Lenda Pessoal, e nos entregamos por inteiro a cada instante, sabendo que sempre existe uma Mão que nos guia: cabe a nós aceitá-la ou não. (Brida)
Por Paulo CoelhoEzequiel, EZ, 18:8, não empresta para ter lucro e não cobra juros; desvia a sua mão da injustiça e é imparcial ao julgar uma questão entre duas pessoas;
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNo fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo um carinho no momento preciso o folhear de um livro de poemas o cheiro que tinha um dia o próprio vento...
Por Mario QuintanaCântico dos Cânticos, CT, 5:11, A sua cabeça é como o ouro mais depurado, os seus cabelos ondulados são pretos como o corvo.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoMeu papel como romancista é explorar as ideias e a imaginação, e espero que isso inspire as pessoas do meu mundo a continuar sonhando e a acreditar nos sonhos.
Por Alexis WrightJuízes, JZ, 15:5, Pôs fogo nas tochas e largou as raposas nas plantações dos filisteus. Assim, incendiou tanto os feixes como o cereal que ainda estava por ser colhido, além das vinhas e dos olivais.
Por Juízes, Antigo TestamentoOutra utilidade das tentações é que tornam o homem solícito, exercitam-no e não o deixam ser preguiçoso ou ocioso; de modo que o induzem a vigílias, a orações e a jejuns, além de outros exercícios espirituais que o levam à perfeição da vida espiritual.
Por Iacopo Passavanti