Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 11:22, Deles, vocês podem comer estes: a locusta, segundo a sua espécie; o gafanhoto devorador, segundo a sua espécie; o grilo, segundo a sua espécie; e o gafanhoto, segundo a sua espécie.
Por Levítico, Antigo TestamentoSalmos, SL, 7:5, então que o inimigo me persiga e me alcance, pisoteie no chão a minha vida e reduza a pó a minha glória.
Por Salmos, Antigo TestamentoA vida pessoal dos outros não deve ser do nosso interesse Apenas do nosso interesse deve ser quem quer entrar nas nossas vidas
Por PLATNNOII Reis, 2RS, 13:10, No trigésimo sétimo ano do reinado de Joás, rei de Judá, Jeoás, filho de Jeoacaz, começou a reinar sobre Israel, em Samaria; e reinou dezesseis anos.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 30:3, Senhor, da sepultura fizeste subir a minha alma; preservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Por Salmos, Antigo TestamentoDaniel, DN, 6:4, Então os presidentes e os sátrapas começaram a procurar um pretexto relacionado com a administração do reino, para poderem acusar Daniel. Mas não conseguiram encontrar esse pretexto, nem culpa alguma, porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa.
Por Daniel, Antigo TestamentoVocê pode viver toda uma vida e, no final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo.
Por Beryl MarkhamMETADE Que a força do medo que tenho Não me impeça de ver o que anseio; Que a morte de tudo em que acredito Não me tape os ouvidos e a boca; Porque metade de mim é o que eu grito, Mas a outra metade é silêncio... Que a música que eu ouço ao longe Seja linda, ainda que tristeza; Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Mesmo que distante; Porque metade de mim é partida Mas a outra metade é saudade... Que as palavras que eu falo Não sejam ouvidas como prece E nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta A um homem inundado de sentimentos; Porque metade de mim é o que ouço Mas a outra metade é o que calo... Que essa minha vontade de ir embora Se transforme na calma e na paz que eu mereço; E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão... Que o medo da solidão se afaste E que o convívio comigo mesmo Se torne ao menos suportável; Que o espelho reflita em meu rosto Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância; Porque metade de mim é a lembrança do que fui, A outra metade eu não sei... Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito E que o teu silêncio me fale cada vez mais; Porque metade de mim é abrigo Mas a outra metade é cansaço... Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer; Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção... E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.
Por Oswaldo MontenegroEu preciso parecer um idiota pelo menos duas vezes por dia para me manter humilde.
Por Janet Evanovich