Veja outros textos inspiradores!

Cor-respondência Remeta-me os dedos em vez de cartas de amor que nunca escreves que nunca recebo. Passeiam em mim estas tardes que parecem repetir o amor bem feito que você tinha mania de fazer comigo. Não sei amigo se era seu jeito ou de propósito mas era bom sempre bom e assanhava as tardes Refaça o verso que mantinha sempre tesa a minha rima firme confirme o ardor dessas jorradas de versos que nos bolinaram os dois a dois Pense em mim e me visite no correio de pombos onde a gente se confunde Repito: Se meta na minha vida outra vez meta Remeta.

Por Elisa Lucinda

I Reis, 1RS, 19:12, Depois do terremoto, veio um fogo. Mas o Senhor não estava no fogo. E, depois do fogo, veio o som de um suave sussurro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Entre os pecados que os homens cometem, ainda que afirmam alguns que o maior de todos é a soberba, sustento eu que é a ingratidão, baseando-me no que se costuma dizer, que de mal agradecidos está o inferno cheio.

Por Dom Quixote

Isaías, IS, 2:11, Os olhos arrogantes serão abatidos, e a soberba humana será humilhada; só o Senhor será exaltado naquele dia.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ficar doente muda a gente. Assim como perder as pessoas que você ama.

Por C. C. Hunter

Despreza os prazeres: é prejudicial o prazer comparado ao preço da dor.

Por Horácio

Esquece, você precisa esquecer essa vingança. Confie em mim. Aqueles que seguem o caminho da vingança nunca acabam bem, você só se destrói, e ainda que tenha sucesso você se vinga. E o que sobrará com isso? Nada! Um vazio.

Por Kakashi Hatake

I Coríntios, 1CO, 5:13, Os de fora, esses Deus julgará. Expulsem o malfeitor do meio de vocês.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Se uma pessoa me magoa esse problema é meu, não do outro. O outro apenas não correspondeu às minhas expectativas, não foi o amigo que eu queria que tivesse sido. Ele foi ele. Eu é que queria que ele tivesse agido diferente. Então eu sou o responsável pelo que sinto“

Por Léa Waider

O amor do poeta é maior que o de nenhum homem; porque é imenso, como o ideal, que ele compreende, eterno, como o seu nome, que nunca perece.

Por Alexandre Herculano