Veja outros textos inspiradores!

A moral é culpa bonita mania polida de se acorrentar Alma velha não abre as alas

Por Gabriela Brown

Pergunta: o que é fácil e o que é difícil? Resposta: formular perguntas como esta é fácil; respondê-las é difícil.

Por Georg Lichtenberg

Faz tempo Já não se sabe O momento exato de partir Não quero me entregar Tão cedo... Aquele amor que eu senti Quando te conheci Não tá rolando mais Faz tempo... Não vejo mais O brilho dos seus olhos Prá mim Nem sei se ainda Posso mesmo te fazer feliz... Cada momento que passamos Juro! Foi bom! Mas tudo que acende, apaga E o que era doce se acabou... E quando eu penso em ir embora Você não quer me dar razão Me diz que eu tô jogando fora O amor que tem no coração Eu fico disfarçando Finjo que não sei Que em pouco tempo rola Tudo outra vez...

Por Ivete Sangalo

II Reis, 2RS, 17:30, Os da Babilônia fizeram Sucote-Benote; os de Cuta fizeram Nergal; os de Hamate fizeram Asima;

Por II Reis, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 12:21, Nenhuma desgraça sobrevirá ao justo, mas os ímpios, o mal os apanhará em cheio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Neemias, NE, 3:7, Ao lado deles, trabalharam Melatias, gibeonita, e Jadom, meronotita, homens de Gibeão e de Mispa, que pertenciam ao domínio do governador de além do Eufrates.

Por Neemias, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 26:5, Davi se levantou e foi ao lugar onde Saul estava acampado. Viu o lugar onde dormiam Saul e Abner, filho de Ner, comandante do seu exército. Saul dormia dentro do acampamento, e o povo estava acampado ao redor dele.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠A liderança não é uma qualidade mística que alguns possuem e outros não. Como seres humanos, todos nós temos o que é necessário e todos precisamos usar nossas habilidades de liderança em todos os aspectos de nossa vida profissional.

Por L. David Marquet

Há duas coisas a que temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens.

Por Sébastien-Roch Chamfort

Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança.

Por Victor Hugo