Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 59:12, Porque as nossas transgressões se multiplicam diante de ti, e os nossos pecados testificam contra nós. As nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniquidades.

Por Isaías, Antigo Testamento

É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.

Por Madre Teresa de Calcutá

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba Deus me perdoe essa vida macabra Ando vivendo em um abra cadabra Tô fascinado por essa diaba.

Por Diomedes Chinaski

É, eu não sei se isso é bom ou mal Alguém me explica o que nesse mundo é real O tiroteio na escola, a camisa no varal O vilão que tá na história ou aquele do jornal Diz por que descobertas são letais? Os monstros se tornaram literais Eu brincava de polícia e ladrão um tempo atrás Hoje ninguém mais brinca Ficou realista demais

Por Cesar MC

II Samuel, 2SM, 21:7, Mas o rei poupou Mefibosete, filho de Jônatas, filho de Saul, por causa do juramento ao Senhor feito entre Davi e Jônatas, filho de Saul.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Gaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.

Por Bruna Lombardi

II Crônicas, 2CR, 26:19, Então Uzias se indignou. Ele tinha o incensário na mão para queimar incenso. No momento em que ele se indignou contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu na testa, ali mesmo, na presença dos sacerdotes, na Casa do Senhor, junto ao altar do incenso.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ensinar é aprender duas vezes.

Por Joseph Joubert

Até mesmo quem esta agora diante de nós é muito mais lembrado do que visto.

Por Hugh Prather

Somos no sentido mais profundo, responsáveis por nós mesmos. Somos, como colocou Sartre, os autores de nós mesmos. Através do conjunto de nossas escolhas, nossas ações e nossa omissão em agir, acabamos por projetar a nós mesmos. Não podemos evitar essa responsabilidade, essa liberdade. Nas palavras de Sartre "Estamos condenados à liberdade"

Por Irvin D. Yalom