Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 5:12, O Senhor deu sabedoria a Salomão, como lhe havia prometido. Havia paz entre Hirão e Salomão, e eles fizeram uma aliança entre si.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠A essência da criatividade é descobrir como usar o que você já sabe para ir além do que você já pensa.

Por Jerome Bruner

Ela era feita de desejos ambiciosos. Do ouro do mundo, um pôr do sol lhe bastava. Buscava a riqueza do vendaval da liberdade. Queria deixar flores de herança para o mundo.

Por Edgard Abbehusen

⁠Para amar alguém, devo conhecer seu mundo. Mostre-me seu mundo.

Por Doom At Your Service

Jó, JÓ, 16:10, Homens abrem a sua boca contra mim, com desprezo me esbofeteiam; todos se ajuntam contra mim.

Por Jó, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:32, Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas,

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 13:8, Tamar foi à casa de Amnom, seu irmão, e ele estava deitado. Ela pegou a massa e a amassou, fez bolos diante dele e os assou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis.

Por Abraham Lincoln

Minha vida não foi um romance... Nunca tive até hoje um segredo. Se me amar, não digas, que morro De surpresa... de encanto... de medo... Minha vida não foi um romance Minha vida passou por passar Se não amas, não finjas, que vivo Esperando um amor para amar. Minha vida não foi um romance... Pobre vida... passou sem enredo... Glória a ti que me enches de vida De surpresa, de encanto, de medo! Minha vida não foi um romance... Ai de mim... Já se ia acabar! Pobre vida que toda depende De um sorriso... de um gesto... um olhar...

Por Mario Quintana

Todos vão trabalhar No espreguiçar do amanhecer, A aurora abraça o sol, Acordando homens e mulheres, Para os exercícios no arrebol. Todos correm para os campos da vida, Na diversidade de suas diferenças. Com mão no arado, pisam forte Exultando suas crenças. Valentes, Erguem em seus braços, Bandeiras ferramentas, No quilate responsabilidade No uso a função que alenta. Seja caneta, bisturi, enxada ou mesmo um liberal, Não importa o instrumento, Todos trabalham igual. Dignificando o tempo, Marcham ao encontro do promissor, Prosperidade para o amanhã, Recompensa do labor. Abençoadas são as mãos do trabalhador.

Por Jair Martins