Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 27:19, - ´Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva.` E todo o povo dirá: ´Amém!`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 22:4, Você se tornou culpada pelo sangue que derramou e está contaminada pelos ídolos que fabricou. Você fez chegar o dia do seu julgamento e o término de seus anos. Por isso, fiz de você objeto de deboche das nações e de zombaria de todas as terras.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:37, Mosa gerou Bineá, de quem foi filho Rafa, de quem foi filho Eleasa, de quem foi filho Azel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A vida é imprevisível, mas escolhemos nosso próprio destino. Por mais doce ou amargo que seja, você precisa provar por si próprio e engolir. (Park Jin)

Por Alquimia das Almas (série)

Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…

Por Fred Elboni

Você nunca conseguiu o que queria; você só aprendeu a sobreviver sem isso.

Por Celeste Ng

Deuteronômio, DT, 18:18, Farei com que se levante do meio de seus irmãos um profeta semelhante a você, em cuja boca porei as minhas palavras, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Devemos ser honestos com nosso ideais. Seria um desperdício tentar ser aquilo que não somos.

Por Jonas Brothers

Efésios, EF, 1:13, Nele também vocês, depois que ouviram a palavra da verdade, o evangelho da salvação, tendo nele também crido, receberam o selo do Espírito Santo da promessa.

Por Efésios, Novo Testamento

"Eu queria, como tu, não saber que os outros não valem nada pra os poder admirar como tu! Eu queria que a vida fosse tão divinal como tu a supões, como tu a vives! Eu invejo-te, ó pedaço de cortiça a boiar a tona d'água, à merce dos ventos, sem nunca saber que fundo que é o Mar!"

Por Almada Negreiros