Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 18:18, E não case com a irmã de sua mulher, de modo que se torne rival dela, nem tenha relações com a outra, enquanto a sua mulher estiver viva.

Por Levítico, Antigo Testamento

Sem a nossa magia, corremos o risco de nos perder.

Por Encanto (filme)

Jeremias, JR, 38:1, Sefatias, filho de Matã, Gedalias, filho de Pasur, Jucal, filho de Selemias, e Pasur, filho de Malquias, ouviram as palavras que Jeremias anunciava a todo o povo, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

RACISMO?! Amigo branco, algumas coisas que tu deves saber: Quando nasço, sou preto Quando vou à escola, sou preto Quando apanho sol, sou preto Quando tenho frio, sou preto Quando tenho medo, sou preto Quando estou doente, sou preto Quando morro, sou preto E tu amigo branco? Quando nasces, és cor-de-rosa Quando vais à escola, és branco Quando apanhas sol, ficas vermelho Quando tens frio, ficas azul Quando tens medo, ficas pálido Quando estás doente, ficas amarelo E quando morres, és cinzento E és tu que me chamas "pessoa de cor"?

Por Anônimo

Naum, NA, 3:9, A Etiópia e o Egito eram a sua força, força sem limites; Pute e Líbia eram seus aliados.

Por Naum, Antigo Testamento

“O herói sombrio é um cavaleiro numa armadura de sangue coagulado. Ele é sujo e faz o possível para negar o fato de que é um herói em tempo integral.”

Por Frank Miller

Na vida eu já cai e aprendi com muito tombo, eu não sou dono do mundo mas eu sou filho do dono

Por Hungria Hip Hop

Josué, JS, 10:10, O Senhor fez com que eles entrassem em pânico diante de Israel, e os derrotou completamente em Gibeão, e os foi perseguindo pelo caminho que sobe a Bete-Horom, e os derrotou até Azeca e Maquedá.

Por Josué, Antigo Testamento

Por mais distante que você possa esta continuara nos meus pensamento eternizando o nosso amor

Por Maria A Alcântara

Foi a revolução quem fez a mulher brasileira o indivíduo que ela é hoje; foi a revolução quem deu à mulher o direito de ter cérebro, de deixar de ser sombra da criatura e ser a própria criatura.

Por Antonieta de Barros