Veja outros textos inspiradores!

Para cada tirano, uma lágrima pelos vulneráveis Em cada alma perdida, há os ossos do milagre Para cada sonhador, um sonho – somos imparáveis Com algo para se acreditar

Por Avicii

Ela é a nossa mãe. Ela tem que gostar da gente.

Por Goodnight Mommy (2022)

no fim do dia, é no teu peito que quero acalmar meus medos e é na tua nuca que quero respirar aliviada por saber que sempre vai estar tudo em paz, até mesmo quando o mundo grita pelo caos e o barulho é tudo que conseguimos ouvir. embora eu saiba que a calma da nossa sintonia é tudo que precisamos para alimentar o que permitimos florescer em nós. eu sei que basta colocar os meus olhos sobre os teus pra ter certeza de onde devo permanecer e ancorar quem eu sou. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que em alguns momentos o ficar seja incerto a ponto de fazer o meu peito queimar por desespero. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que estejamos sujeitas à sujeira do mundo. mas eu não me importo. eu andaria por ruas contaminadas de ódio se soubesse que o seu olhar de paz me encontraria assim que eu dobrasse a esquina.

Por Afeto Interestelar

⁠Nós somos apenas duas pessoas que tiveram a sorte de se conhecer e não estão dispostas a se separar.

Por Alice Kellen

Eu peço ao Pai por essas almas Pra onde o mundo vai, pois aqui nenhum tem pai e todos têm armas Regentes dessa sinfonia distorcida

Por Black Alien

Conhece a paz quem esqueceu o desejo de sentir prazer.

Por Bhagavad Gita II

Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos.

Por Bertrand Russell

As vezes são memorias dolorosas demais para lidarmos com elas, duras demais para supera-las. Lembranças Assombram. Eu sei Disso. Venho sendo assombrado por várias das minhas .

Por Alyson Noël

II Crônicas, 2CR, 34:14, Enquanto se tirava o dinheiro que havia sido trazido à Casa do Senhor, Hilquias, o sacerdote, achou o Livro da Lei do Senhor, dada por meio de Moisés.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Algo deve mudar para que tudo continue como está.

Por Giuseppe Tomasi di Lampedusa