Veja outros textos inspiradores!

Nós seremos um ecossistema em miniatura... Seja qual for o sistema que um animal escolha para sobreviver, deve basear-se num padrão de comunidades interligadas, interdependentes, trabalhando juntas para o objetivo comum que é o sistema.

Por Frank Herbert

Eu não quero mais conversa Com quem não tem amor Gente certa é gente aberta Se o amor me chamar Eu vou

Por Erasmo Carlos

Acho que tenho uma interpretação muito livre de trabalho, porque penso que estar vivo já dá tanto trabalho que não queremos fazer mais nada.

Por Andy Warhol

Melhor cair na garra dos abutres do que na dos lisonjeadores, no primeiro seremos devorados, já mortos, no segundo ainda vivos.

Por Antístenes

Deuteronômio, DT, 28:18, - Maldito será o fruto do seu ventre, o fruto da sua terra, e malditas serão as crias das suas vacas e ovelhas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não é justo aquele que julga às pressas, ou usa da violência; o sábio serenamente considera o que é certo e o que é errado.

Por Buda

Esquece, você precisa esquecer essa vingança. Confie em mim. Aqueles que seguem o caminho da vingança nunca acabam bem, você só se destrói, e ainda que tenha sucesso você se vinga. E o que sobrará com isso? Nada! Um vazio.

Por Kakashi Hatake

As coisas importantes sempre ficam, o que vai embora são as coisas que julgávamos importantes, mas são inúteis. (em O Zahir)

Por Paulo Coelho

As empresas que quebram parecem incapazes de aprender que as pessoas deixam de operar com eficácia não por serem incompetentes nos aspectos técnicos de suas tarefas, mas pela forma como são tratadas pelos seus líderes e como elas tratam os demais.

Por Jamil Albuquerque

Desígnios alguém pode me dizer se estava prevista na palma da minha mão esta paixão inesperada se estava já escrita e demarcada na linha da minha vida se fazia já parte da estrada e tinha que ser vivida ou foi um desgoverno repentino que surpreendeu os deuses, todos os que desenham o nosso destino ou foi um desatino, uma loucura uma imprevisível subversão que só a partir de agora eu trago marcada na palma da minha mão

Por Bruna Lombardi