Veja outros textos inspiradores!

Religião é uma coisa confusa para todos, e particularmente para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos.

Por Lady Gaga

Se, por algum motivo, você sentir necessidade de mudar e, mais do que isso, de transformar sua vida, é necessário sair do seu estado atual para um novo patamar.

Por Christian Barbosa

Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo.

Por Ludwig Wittgenstein

Antes Das Seis (Legião Urbana) Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Vem e me diz o que aconteceu Faz de conta que passou Quem inventou o amor? Me explica por favor Daqui vejo seu descanso Perto do seu travesseiro Depois quero ver se acerto Dos dois quem acorda primeiro Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Enquanto a vida vai e vem Você procura achar alguém Que um dia possa lhe dizer - Quero ficar só com você Quem inventou o amor?

Por Renato Russo

Marcos, MC, 5:32, Ele, porém, olhava ao redor para ver quem tinha feito aquilo.

Por Marcos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 1:6, Os filhos de Gomer foram: Asquenaz, Rifate e Togarma.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Será que foi decepção que fez ela virar do avesso? Coração de aço é bem mais forte que o de gesso E já nem pensa em dormir, vive o presente, que é real Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final

Por Hungria Hip Hop

Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.

Por Clarissa Pinkola Estés

Problemas nunca vão faltar, mas as vitórias vão chegar, Deus conosco está.

Por Eyshila

Precisamos ser somente uma pessoa. Precisamos sentir apenas uma existência. Não precisamos fazer tudo a fim de ser tudo, porque já somos infinitos. Enquanto estamos vivos, carregamos em nós um futuro de possibilidades multifacetadas.

Por A Biblioteca da Meia-Noite (livro)