Veja outros textos inspiradores!
"Eu a amava, em suma. E era infeliz. Mas como poderia ela algum dia entender essa minha infelicidade? Há aqueles que se condenam ao cinzento da vida mais medíocre porque tiveram alguma dor, alguma desgraça; mas há também aqueles que o fazem porque tiveram mais sorte do que poderiam suportar"
Por Italo CalvinoJosué, JS, 18:3, Então Josué disse aos filhos de Israel: - Até quando vocês terão preguiça de entrar e tomar posse da terra que o Senhor, o Deus de seus pais, deu a vocês?
Por Josué, Antigo TestamentoJeremias, JR, 23:17, Dizem continuamente aos que me desprezam: ´O Senhor disse: Vocês terão paz`; e a todos os que andam segundo a dureza do seu coração dizem: ´Nenhum mal lhes sobrevirá.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.
Por Bohemian RhapsodyO caminho para encontrar riqueza, prosperidade e abundância já existe. Ele vibra no núcleo do seu DNA, na sua centelha divina, no Deus que habita em sua alma, especialmente no campo de vibração que você emite ao Universo.
Por Elainne OurivesNão sei lidar com as minhas inseguranças e acredito que só esquecer que elas existem não seja produtivo para mim, porque não aprendo a superá-las.
Por Bruna ZielinskiPor muito tempo estive na chuva. Nuvens escuras escondiam a direção. À procura escolhi caminhos estreitos, as vezes tortuosos Entre vales e abismos o medo me cercou, assombrando meu destino. A deriva busquei o norte E como recompensa O sol exibiu sua presença e seus raios incandescente aqueceram minha esperança. Agora o vento me acompanha E seus braços apontam um novo dia e com um sorriso a chance de novas escolhas e novos caminhos.
Por Ed FugiiTudo de alegrias e de tristezas conheci, Coisas do amor e do sofrer, eu já senti, Nada me transforma a alegria de viver, Ver a noite vir e sorrir, ao sol nascer, Vivo esperando o novo dia, Que irá trazer a luz, que sempre ficará. Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir pra não chorar...
Por CartolaA paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.
Por Betty Milan