Veja outros textos inspiradores!

Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano

Por Cazuza

Atos, AT, 9:6, <J>Mas levante-se e entre na cidade, onde lhe dirão o que você deve fazer.</J>

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 23:18, Não permitam que o salário pago a prostituta ou a prostituto, por qualquer voto, seja trazido à Casa do Senhor, seu Deus; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Os livros estão sempre sós. Como nós. Sofrem o terrível impacto do presente. Como nós. Têm o dom de consolar, divertir, ferir, queimar. Como nós. Calam a sua fúria com a sua farsa. Como nós. Têm fachadas lisas ou não. Como nós. Formosas, delirantes, horrorosas. Como nós. Estão ali sendo entretanto. Como nós. No limiar do esquecimento. Como nós. Cheios de submissão ao serviço do impossível. Como nós.

Por Ana Hatherly

Eu preciso que essa seja uma história de amor.

Por Kate Elizabeth Russell

Eu amo o meu trabalho. Tá, eu não amo o meu trabalho, mas eu amo o que ele poderia ser.

Por As Escolhas do Amor (filme)

Cada um tem a pessoa que merece ter ao seu lado, se algo está lhe incomodando é porque você está fazendo algo errado, se você se decepcionou e acha que não existe a pessoa ideal, realmente não existe a pessoa ideal, mas existe alguem que vai aparecer e te completar por inteiro, mesmo se não for por inteiro, vai ser pela metade, e acredite, as vezes uma metade pode ser o bastante pra te completar...

Por Vagner Santana

Ezequiel, EZ, 6:12, O que estiver longe morrerá de peste; o que estiver perto cairá à espada; e o que sobreviver e for poupado morrerá de fome. Assim, neles cumprirei o meu furor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 20:3, <J>Saindo por volta de nove horas da manhã, viu, na praça, outros que estavam desocupados</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Não sei ao certo o que faz de um livro um "clássico", para começar, mas acho que ele deve ter pelo menos cinquenta anos e alguma pessoa ou animal terá que morrer no final.

Por Jeff Kinney