Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 14:7, Mas será um dia singular, um dia conhecido do Senhor. Não haverá separação entre dia e noite, pois mesmo depois de anoitecer ainda será dia claro.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Ó liberdade! Quantos crimes se cometeram em teu nome!

Por Jeanne Roland

Isaías, IS, 15:8, Porque o pranto se espalha pelo território de Moabe; o seu clamor chega até Eglaim; o clamor chega até Beer-Elim.

Por Isaías, Antigo Testamento

Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.

Por A Menina que Roubava Livros

Deuteronômio, DT, 21:13, e trocará a roupa que estava usando ao ser capturada. Ela permanecerá em casa e ficará de luto pelo pai e pela mãe durante um mês. Depois disto você pode tomá-la; você será o seu marido e ela será a sua mulher.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 2:7, Porque o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Não há senão diferenças de um certo gênero que tendem uma para a outra; são aquelas que em lugar de se opor e de se excluir, se completam mutuamente.

Por Émile Durkheim

I Reis, 1RS, 8:34, ouve tu nos céus, perdoa o pecado do teu povo de Israel e faze-o voltar à terra que deste aos seus pais.

Por I Reis, Antigo Testamento

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro. O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

Por Vinicius de Moraes

Sem eu’s nunca existirá nós. O nós é feito de eu’s.

Por José Eustáquio